Como realizo o meu primeiro Acesso à Conta Inteligov?

Siga estes passos para realizar seu primeiro acesso à plataforma e começar a utilizar todos os recursos disponíveis. Bem-vindo à Inteligov!

1. Como realizar o primeiro acesso

Após a configuração da sua conta pela nossa equipe de Customer Success, os usuários designados recebem um e-mail da Inteligov com o assunto “Bem-vindo à Inteligov”, enviado pelo endereço avisos@inteligov.com.br. Este e-mail contém um link para que você possa concluir o seu cadastro e criar sua senha pessoal. Esse link é válido por 48 horas.

Com a senha cadastrada, acesse diretamente a “Página de Login”

Screen Shot 2021-05-10 at 7.25.28 PM

Para acessos rápidos ou em situações em que você não deseja digitar sua senha, utilize o “Link Mágico”. Clique em “Entrar com link mágico” na página de login, e você receberá por e-mail um link que permitirá um único acesso à plataforma sem a necessidade de senha.

2. Como Gerenciar os Usuários em uma Conta Ativa

Se a conta já estiver ativa, o administrador ou outro usuário com permissões adequadas poderá gerenciar os membros da equipe. Acesse o “Console de Administração” clicando no ícone de engrenagem ao lado do Nome da Conta, no menu lateral à esquerda.

Na seção Usuários, você poderá cadastrar novos membros, excluir usuários existentes e configurar suas permissões de acesso aos diferentes recursos da plataforma.

Console de Administração_usuários

Se você encontrar dificuldades, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail suporte@inteligov.com.br. Estamos aqui para ajudar!